Nissan Pathfinder Forum banner

O visor/Navegação/Rádio parou de funcionar.

71K views 155 replies 55 participants last post by  totalylitt  
#1 ·
O visor/rádio, etc. no meu Pathfinder SL 2017 (38000 milhas) parou de funcionar. Algo parece ter falhado porque, a princípio, o Logotipo da Nissan aparecia, mas nunca inicializava; as câmeras funcionavam apenas em marcha a ré, mas hoje a tela está totalmente escura e sem energia e sem câmeras. Removi todos os fusíveis dentro do veículo e verifiquei com um medidor que estão bons. Retirei todos os fusíveis do compartimento do motor e eles também estão todos bons. Alguém sugeriu que o relé ACC acima do motor poderia ser o problema, então troquei por outro, mas ainda sem sucesso. Consegui remover o fusível de armazenamento estendido e substituí-lo por outro, embora esse fusível também tenha sido testado como bom. Desconectei a bateria e deixei-a parada durante a noite, mas isso também não ajudou. Não parece um fusível porque as coisas pioraram progressivamente, mas, por outro lado, posso estar errado. Existe outro relé associado ao console que estou perdendo?

Qualquer sugestão seria muito apreciada.
 
#44 ·
Olá
Algo temperamental acontecendo aqui; eu liguei o motor e momentaneamente tive uma imagem da câmera ao dar ré; movendo o carro para a garagem, posso ver a tela alternando a cada 5 segundos... apenas tela preta.
Olá, eu tenho o mesmo problema, nossa tela não funciona mais e a Nissan quer 4 mil para substituí-la, alguma ideia para outra opção por favor Obrigado
 
#3 ·
Os revendedores são obscuros sobre o assunto. Fiz a rotina dos fusíveis e tudo foi verificado. Vou verificar os relés em seguida. Está me deixando louco porque tudo está funcionando de alguma forma, só não consigo obter os controles ou o GPS na tela, e sem áudio, mas o rádio tem energia. Vamos resolver este mistério eventualmente!
 
#4 ·
Cheguei à conclusão de que o problema é o Controlador de TI/Áudio/Visual. (Posso estar errado, mas o tempo dirá). Esse número de peça é 25915-4HB4F, listado por $1306,87 no revendedor local. Então, decidi ver se conseguia encontrar sozinho e, com certeza, ele estava encaixado no rack entre o rádio e o controlador de temperatura. Existem muitas dessas unidades retiradas do Infinity, mas todas têm o mesmo número de peça. Não sei ao certo se estou certo, mas um ferro-velho no Mississippi está me enviando um via UPS por $60. Coloquei todas as peças em uma caixa e esta foto mostra como é. O "controlador" é o chassi azulado com as 3 portas de conector coloridas (para o monitor de vídeo, eu espero). Se eu estiver certo e puder remontar meu carro, farei outra postagem na próxima semana. (Aliás, um amigo está dirigindo uma F150 com o mesmo problema; o revendedor encomendou uma nova placa para ele, $1200. O custo da instalação será interessante).
 
#5 ·
Axel, você já teve alguma sorte com a peça de reposição? Tentei trocar o relé ACC com o que está ao lado e verifiquei todos os fusíveis que pude encontrar, ainda sem sucesso. Apenas o logotipo liga/desliga da Nissan na tela e a câmera funcionando. Sem recursos de rádio, mas a unidade principal aceita um CD e o ejeta, os controles manuais de aquecimento funcionam. Temo pelas possíveis soluções caras.
 
#6 ·
Road King; Ainda não tenho nada no console. Removi o "computador" encaixado entre o rádio e o controle de aquecimento de plástico e o substituí por DUAS unidades diferentes compradas no eBay... ainda morto! Fui ao revendedor onde comprei esta máquina e eles foram totalmente inúteis: "Podemos marcar uma consulta para a próxima semana e a primeira taxa é de uma hora (US$ 150) para analisar o problema... pode levar esse tempo para entrar no painel...(Agora levo 10 minutos para desmontar as coisas). O gerente de serviço disse que existem 3 módulos de computador que precisam conversar entre si.
Seu medo de uma solução de alto custo é bem fundamentado e estou tentando o meu melhor para evitar outra hipoteca para consertar isso.
Agora estou pensando que o próprio Monitor é o problema (posso estar totalmente errado novamente!) já que ele ficou totalmente morto sem os flashes intermitentes. Na sexta-feira, encomendei um monitor novamente no eBay e estou aguardando a confirmação do envio. Este monitor é bastante exclusivo e só consegui encontrar 2 com a fiação como a minha. Custa mais de US$ 2900 novo, então estou arriscando em um carro quebrado e disposto a continuar tentando substituir peças... Vou me matar se descobrir que é um fio ruim sob o capô.:mad:
 
#7 ·
Road King; Ainda estou sem nada na consola. Removi o "computador" aninhado entre o rádio e o controlo de aquecimento de plástico e substituí-o por DUAS unidades diferentes compradas no eBay... ainda morto! Fui ao concessionário onde comprei esta máquina e eles foram totalmente inúteis: "Podemos marcar uma consulta para a próxima semana e a primeira taxa é de uma hora ($150) para analisar o problema... pode demorar tanto tempo para entrar no painel... (Agora levo 10 minutos para desmontar as coisas). O gerente de serviço disse que existem 3 módulos de computador que têm que falar um com o outro.
O seu receio de uma solução de alto custo é bem fundado e estou a fazer o meu melhor para evitar outra hipoteca para consertar isto.
Agora estou a pensar que o próprio Monitor é o problema (posso estar totalmente errado novamente!) uma vez que ficou totalmente morto sem os flashes intermitentes. Na sexta-feira, encomendei novamente um monitor no eBay e estou à espera da confirmação do envio. Este monitor é bastante único e só consegui encontrar 2 com a fiação como a minha. Custa mais de $2900 novo, por isso estou a arriscar num ferro-velho e disposto a continuar a tentar substituir peças... Vou dar um tiro em mim se for um fio mau debaixo do capô.:mad:
OK, o monitor "Novo" chegou hoje e estou no fim da minha paciência... ainda nada a funcionar no ecrã, incluindo Rádio/câmaras/A/C... nada! Não sei para onde ir a partir daqui, mas talvez tentar encontrar uma oficina especializada em Eléctrica ou continuar a tentar encontrar diagramas eléctricos.
 
#8 ·
OK, a saga em andamento de um Pathfinder SL 2017 (35.000 milhas)...sem vídeo, rádio/CD/câmeras. Passou 5 dias na Concessionária aqui em Furlong, PA e o diagnóstico resultante foi que a DCU tinha um problema..."o que é uma DCU? Unidade de Controle de Domínio??? Eles estão em falta e o preço é $1849,95, pague adiantado e nós pediremos para você...A propósito, seus freios traseiros precisam ser substituídos." Não consigo encontrar uma peça chamada DCU online, então presumi que fosse esta:
2017 Nissan Pathfinder Engine Computer ECM ECU | BED403-300 A1 (Cuidado para garantir que todos os números correspondam)
Então eu pedi um do Ebay e instalei, mas agora o motor nem sequer liga. Reinstalei o computador antigo e voltei para a tela piscando normal e nada mais funcionando.
Estou me perguntando se o cara do serviço estava realmente falando sobre uma DCU, significando uma "Unidade de Controle de Display" e, se sim, eu já havia substituído por uma de um reciclador por $250,00.
Que confusão....? Estou disposto a pagar o conserto de $1800 se pudesse ter certeza de que esse era o problema, mas não sem alguma garantia? Indo para outra concessionária hoje!
 
#9 ·
OK, a saga em andamento de um Pathfinder SL 2017 (35000 milhas)... sem vídeo, rádio/CD/câmeras. Ele passou 5 dias na Concessionária aqui em Furlong, PA e o diagnóstico resultante foi que o DCU teve um problema..."o que é um DCU? Unidade de Controle de Domínio??? Eles estão em falta e o preço é de $1849,95, pague adiantado e nós pediremos para você... A propósito, seus freios traseiros precisam ser substituídos." Não consigo encontrar uma peça chamada DCU online, então presumi que fosse isto:
Computador do Motor Nissan Pathfinder 2017 ECM ECU | BED403-300 A1 (Cuidado para garantir que todos os números correspondam)
Então eu pedi um do Ebay e instalei, mas agora o motor nem sequer liga. Reinstalei o computador antigo e voltei para a tela piscando normal e nada mais funcionando.
Estou me perguntando se o técnico de serviço estava realmente falando sobre um DCU, significando uma "Unidade de Controle de Exibição" e, se sim, eu já havia substituído por um de um reciclador por $250,00.
Que confusão....? Estou disposto a pagar o conserto de $1800 se pudesse ter certeza de que esse era o problema, mas não sem alguma garantia? Indo para outra Concessionária hoje!
Então a nova Concessionária analisou meu problema, tinha a peça no dia seguinte, e hoje eles consertaram o veículo por $750 mais $136 de mão de obra. Um mês com esse problema e só posso dizer que Fred Beans de Doylestown, PA, nunca mais verá este veículo. Se mais alguém tiver esse problema, basta postar e posso fornecer o número da peça e poupar muita dor de cabeça.
 
#81 ·
Eu estava ciente da discussão, mas não pensei que se referisse a veículos. Bom, espero que possamos voltar a nos ajudar.
Olá Alex, você tem os números das peças? Meu Pathfinder Platinum 2017 (85.000 milhas) tem exatamente o mesmo problema. Solução de $4.000 fornecida pela concessionária Nissan local… uhh NÃO! eBay é a solução. Obrigado
 
#18 ·
Axel, segura minha cerveja! Indo por um caminho aqui com um pensamento lateral. Nossa câmera está funcionando como deveria, exceto por desligar no tempo com o logotipo no painel. Quando liga, é normal, depois que desliga e liga novamente, é sensível à luz, meio que parece uma TV antiga quando você mexe nas configurações de brilho. Dito isso, aqui está minha próxima tentativa. Nosso carro estava perfeito até que uma loira fofa, enviando mensagens de texto e dirigindo um Suburban, nos atingiu por trás a 25-30 mph. O carro aguentou como um campeão, com apenas pequenos danos cosméticos e pequenos desalinhamentos entre os painéis traseiros. Cerca de 2 semanas após a colisão, notamos telas piscando, a porta traseira fechando na minha cabeça, problemas de GPS, levando a onde estamos agora. Meu pensamento é que é possível que a eletrônica na parte traseira possa ter afetado tudo, pois são todos processadores, fios, relés e antenas. Especificamente, uma antena traseira enterrada no para-choque que pode ter sido danificada. O carro finalmente vai para a oficina no dia 31, onde eles verificarão tudo isso. Eles dizem que pode ser um sensor de colisão em um interruptor de airbag, por tudo o que sabemos. Saberemos mais em breve!
 
#20 ·
Olá Road King, postei alguns tópicos sobre minha consola com defeito. Depois de tudo, todo o problema acabou sendo o Monitor e encontrei um revendedor mais confiável que me cobrou $750 pela peça. Se você olhar ao redor deste site, encontrará minhas postagens com toda a história sórdida, incluindo o número da peça.
Todo o episódio foi uma lição de que não temos mais permissão para consertar nossos veículos porque a Nissan tem o software necessário para vincular essas peças ao seu veículo. Tive a sorte de comprar todas as minhas peças usadas no eBay e elas eram reembolsáveis e, embora estivessem todas OK, não consegui fazê-las funcionar. Espero que uma legislação de "Direito de Reparo" seja aprovada muito em breve.
 
#51 ·
Olá Road king, postei alguns tópicos sobre meu console com defeito. Depois de tudo, todo o problema acabou sendo o Monitor e encontrei um revendedor mais confiável que me cobrou US$ 750 pela peça. Se você olhar ao redor deste site, encontrará minhas postagens com toda a história sórdida, incluindo o número da peça.
Todo o episódio foi uma lição de que não temos mais permissão para consertar nossos veículos porque a Nissan tem o software necessário para vincular essas peças ao seu veículo. Tive a sorte de comprar todas as minhas peças usadas do eBay e elas eram reembolsáveis ​​e, embora estivessem todas OK, não consegui fazê-las funcionar. Espero que uma legislação de "Direito de Reparo" seja aprovada muito em breve.
obrigado, é exatamente isso que meu 2018 PATHFINDER SL ESTÁ FAZENDO .. o revendedor também não conseguiu diagnosticar
 
#21 ·
A tela/rádio, etc. no meu Pathfinder SL 2017 (38.000 milhas) parou de funcionar. Algo parece ter sumido, porque a princípio o logotipo da Nissan aparecia, mas nunca inicializava; as câmeras funcionavam apenas em marcha a ré, mas hoje a tela está totalmente escura e sem energia e sem câmeras.
Removi todos os fusíveis dentro do veículo e verifiquei se estavam bons com um medidor. Retirei todos os fusíveis do compartimento do motor e todos estão bons também. Alguém sugeriu que o relé ACC acima do motor poderia ser o problema, então troquei por outro, mas ainda sem sucesso. Consegui remover o fusível de armazenamento estendido e substituí-lo por outro, embora esse fusível também tenha sido testado OK. Desconectei a bateria e deixei-a parada durante a noite, mas isso também não ajudou.

Não parece um fusível porque as coisas pioraram progressivamente, mas, por outro lado, posso estar errado. Existe outro relé associado ao console que estou perdendo?


Qualquer sugestão seria muito apreciada.
Eu tenho o mesmo problema com o meu modelo Nissan Pathfinder 2018, apenas 38.000 milhas, o revendedor Nissan me disse para levar a um local automotivo independente. Alguma recomendação? Alguém poderia ajudar?
 
#25 ·
O Display/rádio, etc. no meu Pathfinder SL 2017 (38000 milhas) parou de funcionar. Algo parece ter falhado porque, a princípio, o Logotipo da Nissan aparecia, mas nunca inicializava; as câmeras funcionavam apenas em marcha a ré, mas hoje a tela está totalmente escura e sem energia e sem câmeras. Removi todos os fusíveis dentro do veículo e verifiquei se estavam bons com um medidor. Retirei todos os fusíveis do compartimento do motor e eles também estão todos bons. Alguém sugeriu que o relé ACC acima do motor poderia ser o problema, então troquei por outro, mas ainda sem sucesso. Consegui remover o fusível de armazenamento estendido e substituí-lo por outro, embora esse fusível também tenha sido testado OK. Desconectei a bateria e deixei-a parada durante a noite, mas isso também não ajudou. Não parece um fusível porque as coisas pioraram progressivamente, mas, novamente, posso estar errado. Existe outro relé associado ao console que estou perdendo? Quaisquer sugestões seriam muito apreciadas.
Levei ao revendedor hoje e mandei verificar, o mesmo problema que já tive duas vezes, o DCU precisa ser substituído, ainda não recebi o preço do que vai custar, leva cerca de 2-3 semanas para a peça chegar, me disseram por telefone no outro dia que provavelmente custaria cerca de US$ 670 para substituí-lo. Avise quanto. Esta será a terceira vez, perguntei se havia um e-mail nesta peça, mas me disseram que não.🙄
 
#30 ·
Acabei de comprar um pathfinder 2018 (usado como está) rádio não funciona tela não funciona. Tela de backup liga mas sem linhas e sonar desligado? A peça é 28387 6gy1a. A peça não presta!!!! Coloquei meu vin no site da nissan eles querem $3500, que insulto completo e desgraça para a humanidade!!!!!! Encontrei uma peça 28387 6gy1e.., Coloquei o VIN nessa peça e a Nissan disse que não funciona!!! Mudei o veículo para 2018 Pathfinder SV no site da Nissan e disse que combinava!!!!!! ??????? Fui e comprei uma CDU usada (unidade de exibição de controle 28387 6gy1e) Coloquei no meu Pathfinder 2018 e tudo funciona como deveria!!!!! CUSTO TOTAL $135. P.O.S. implacável
 
#55 ·
Acabei de comprar um pathfinder 2018 (usado como está) rádio não funciona, tela não funciona. Tela de backup liga, mas sem linhas e sonar desligado?
A peça é 28387 6gy1a. A peça não presta!!!! Coloquei meu vin no site da nissan, eles querem $3500, que insulto completo e desgraça para a humanidade!!!!!! Encontrei uma peça 28387 6gy1e.., Coloquei o VIN nessa peça e a Nissan disse que não funciona!!!
Mudei o veículo para 2018 Pathfinder SV no site da Nissan e disse que combinava!!!!!! ??????? Fui e comprei uma CDU usada (unidade de exibição de controle 28387 6gy1e) Coloquei no meu Pathfinder 2018 e tudo funciona como deveria!!!!! CUSTO TOTAL $135. P.O.S. implacável
Como você obteve sua peça e para onde ela vai? Estou com o mesmo problema com meu Nissan 2018.
 
#33 ·
Tenho um Nissan Pathfinder 2014, o ecrã não funciona, nenhum dos botões do painel frontal funciona (rádio, ar condicionado, etc.). Levei-o à concessionária em Houston e disseram-me que é a peça AVU (Unidade de Áudio Visual/Vídeo?) que precisa ser substituída (peça nº 25915-9GE1A). Eles me cobraram US$ 7.000 por isso. Pesquisei a peça online e ela custa cerca de US$ 5.000 em vários sites, incluindo o próprio portal da Nissan. Se alguém tiver alguma experiência com esta peça específica ou problemas semelhantes da Nissan, alguma sugestão do que fazer? O custo é escandaloso!
 
#86 ·
Eu tenho um Nissan Pathfinder 2014, a tela não funciona, nenhum dos botões do painel frontal funciona (rádio, ar condicionado, etc.). Levei-o à concessionária em Houston e eles me disseram que é a unidade AVU (Audio Visual/Video Unit?) que precisa ser substituída (peça nº 25915-9GE1A). Eles me cobraram US$ 7.000 por isso. Pesquisei a peça online e ela custa cerca de US$ 5.000 em vários sites diferentes, incluindo o próprio portal da Nissan. Se alguém tiver alguma experiência com esta peça específica ou problemas semelhantes da Nissan, alguma sugestão sobre o que fazer? O custo é absurdo!
Você pode postar o número da peça para nos ajudar?
 
#96 ·
Não se preocupe, avise-nos, pois acho que o que a Nissan está aprontando é BS.
EU RESOLVI O PROBLEMA!!! UNIDADE DE CONTROLE DE EXIBIÇÃO SL NISSAN PATHFINDER 2018!!!
Depois de tentar fusíveis e relés, fui à concessionária e paguei US$ 201,85 por um teste de diagnóstico (em vão, um desperdício de dinheiro), eles disseram que era a unidade de controle de exibição e também precisava trocar os filtros. O que eu fiz sozinho com filtros da auto zone, muito mais barato que os preços da Nissan. Para substituir a UNIDADE DE CONTROLE DE EXIBIÇÃO na concessionária, custaria cerca de US$ 5.000 dólares. Eles tentaram me fazer trocar meu carro, o que eu não fiz porque ele finalmente foi pago integralmente. Então eu saí, tentei entrar em contato com lojas e mecânicos locais. Ninguém conseguiu resolver o problema. Então eu fui no YouTube e me treinei em como remover a tela de exibição. Então eu fui no EBay e encontrei a tela de informações de exibição exata para minha marca e modelo. (2018 Nissan Pathfinder SL) Chegou em dois dias com a Fed Ex. Paguei US$ 178,50 mais impostos US$ 191 TOTAL e frete grátis. Meu noivo e eu instalamos hoje e GRAÇAS A DEUS FUNCIONA!!!! Levamos menos de 2 horas.