Nissan Pathfinder Forum banner

Meu Primeiro Nissan: Pathfinder Rock Creek 2023 em Baja Storm Metallic - Impressões e Perguntas Iniciais

1 reading
16K views 11 replies 8 participants last post by  Damas  
#1 · (Edited)
Olá a todos,
Sou novo no fórum e só queria me apresentar e apresentar meu novo Pathfinder Rock Creek 2023 em Baja storm Metallic. Nunca tive um Nissan antes porque sempre fui cético em relação à transmissão CVT. No entanto, eu estava no mercado para um veículo AWD com um assento na terceira fila, e o Rock Creek foi uma das poucas opções disponíveis. Tive a sorte de encontrar um usado e aproveitei assim que pude.

Tenho o prazer de dizer que estou gostando da viagem e da experiência geral com o Pathfinder. A transmissão padrão do Rock Creek foi um grande ponto de venda para mim, e o passeio tem sido suave e agradável.

Tenho algumas perguntas, no entanto, com as quais espero que alguém possa me ajudar.
Em primeiro lugar, alguém sabe qual é a capacidade de peso do teto nos Pathfinders? O rack no Rock Creek é classificado para 220 libras, mas estou considerando colocar uma barraca de teto nele e não tenho certeza se o teto pode suportá-lo.

Em segundo lugar, estou curioso para saber por que o veículo não se lembra das minhas configurações de direção. Por exemplo, toda vez que ligo o carro, tenho que definir os modos de direção, o protetor de segurança e o start/stop automático. Seria conveniente se o veículo pudesse se lembrar dessas configurações para mim, o travamento por botão seria incrível.

Por último, notei que as portas do Pathfinder parecem muito leves em comparação com nosso outro veículo, um Hyundai Santa Fe Sport. As portas do Santa Fe Sport parecem muito mais pesadas e resistentes do que as do Pathfinder. Alguém mais notou isso?

No geral, estou muito feliz com meu novo Pathfinder e sou grato por ter encontrado este fórum especificamente para proprietários de Pathfinder. Obrigado antecipadamente por qualquer informação que você possa me oferecer!

-Ish

#3 ·
#4 ·
Bem-vindo ao fórum, Ish! Cara, como você conseguiu encontrar um Rock Creek 2023 usado? Os planetas devem ter estado alinhados para você, lol!

Este tópico pode dar-lhe uma ideia da sua questão sobre a tenda de tejadilho:
(1) Olá a todos. Juntei-me há 15 minutos como um novo membro e, de imediato, fiz a minha primeira pesquisa sobre 'tenda de tejadilho' e ....0 resultados...?! | Nissan Pathfinder Forum (pathfindertalk.com)
Eu sei!!!! Encontrei-o na Carmax, nem sei como eles apareceram porque, pelo que vi, são muito difíceis de encontrar, mesmo novos! O Carfax afirmou que o veículo tinha um direito de retenção, por isso estou a adivinhar que foi retomado do proprietário anterior. Foi propriedade por cerca de 6 meses. Eles acumularam 6500 milhas nele antes de eu o ter. A Carmax foi fácil e eles tinham-no a um bom preço. Tive que ir até San Diego (estou em Orange County Ca) para o buscar e valeu a pena. Feliz por estar aqui :)

#5 ·
Bem-vindo ao fórum.

Ótimo trabalho ao marcar um '23 RC "usado", ele parece ótimo! (y):)

• Like
Reactions: ishrios1
#6 ·
Em segundo lugar, estou curioso para saber por que o veículo não se lembra das minhas configurações de condução. Por exemplo, sempre que ligo o carro, tenho de definir os modos de condução, o escudo de segurança e o arranque/paragem automático. Seria conveniente se o veículo pudesse memorizar estas configurações para mim, o bloqueio de botões seria fantástico.
Parabéns, a cor parece fantástica!

Sobre a sua segunda questão, infelizmente, isto está a funcionar como esperado. Esta é uma das queixas e/ou oportunidades perdidas mais comuns sobre os novos sinos/apitos incluídos no R53. A Nissan optou por não incluir uma opção de memória de configurações e tem de definir manualmente as configurações de condução sempre que liga o veículo. Especialmente a funcionalidade de arranque/paragem automático. A Nissan deu-nos um interruptor para a desativar, mas tem de o fazer sempre que liga o veículo. Não existe uma opção de desligar permanente, como seria de esperar.

Ironicamente, a Nissan incluiu perfis de utilizador ligados ao seu comando, mas isso só se aplica às configurações de infoentretenimento e controlo de climatização. Suponho que as outras configurações do condutor não eram importantes... lol

#7 ·
Parabéns, a cor parece incrível!

Sobre a sua segunda pergunta, infelizmente, isso está funcionando como esperado. Esta é uma das reclamações e/ou oportunidades perdidas mais comuns sobre os novos sinos/apitos incluídos com o R53. A Nissan optou por não incluir uma opção de memória de configurações e você tem que definir manualmente as configurações de direção toda vez que liga o veículo. Especialmente o recurso de partida/parada automática. A Nissan nos deu um interruptor para desativá-lo, mas você tem que fazer isso toda vez que liga o veículo. Não é uma opção de desligamento permanente, como você poderia esperar.

Ironicamente, a Nissan incluiu perfis de usuário vinculados ao seu chaveiro, mas isso se aplica apenas às configurações de infoentretenimento e controle climático. Acho que as outras configurações do motorista não eram importantes... lol
Ei, meu Rock Creek veio com os pneus Toyo AT3. Eu nunca usei pneus todo-o-terreno antes. E embora sejam mais barulhentos do que estou acostumado, sinto ao frear que parece um tipo de som de turbina diminuindo... Isso é normal? Levei meu Pathfinder ao revendedor só para verificar e eles disseram que tudo parece bom. Freios, pneus, rodas parecem estar todos bem e eles disseram que freia como deveria. Curioso para saber sua opinião sobre isso... E você já experimentou isso?

#9 ·
Terá que me desculpar pelo "gremlin do ruído dos pneus", pois os Toyo AT3 no meu RC são os pneus mais "mansos" que tive em qualquer um dos meus veículos pessoais anteriores. Sou um fã devoto dos pneus BFG KO2 AT, e já estou esperando um conjunto no meu RC depois que os Toyo forem gastos em 50-55K (no máximo).

O ruído da estrada dos pneus All Terrain é distintamente diferente do som dos pneus All Season na maioria dos SUVs baseados em carros, e existem diferentes padrões de rosca dos fabricantes que produzem sons únicos quando dirigidos no pavimento. Exemplo: BFG KO2s têm um "zumbido" e "chiado" mais baixos em pavimento liso do que o tom mais alto dos Goodyear DuraTrac na mesma estrada, no mesmo veículo e na mesma pressão.

Eu não tenho nenhuma experiência anterior com nada da Toyo, mas imagino que os pneus do nosso RC tenham sua própria assinatura sonora que levará um tempo para se acostumar. Especialmente se eles estiverem cheios com 36-40psi com N2 e se você for suave e constante nos freios, pois parece que esses novos Pathfinders são muito "silenciosos" nas ruas (o que eu não estou acostumado). Eu diria apenas para manter os pneus devidamente inflados (com N2, se possível), não sobrecarregar o GVWR, observar as curvas, frear moderadamente, rodar a cada 5K e continuar rodando (com ou sem som). Este novo RC é o veículo de "classe mais alta" com o qual fui abençoado, então ele anda como uma limusine para mim (comparado ao meu Xterra e aos anteriores Wrangler e Rodeo Sport).

• Like
Reactions: DRK-PTHFNDR
#11 ·
Parece elegante. Tenho um Platinum de duas cores carmesim. O peso no rack RC é um pouco maior do que nos trilhos padrão, mas não muito. O consenso aqui é que os trilhos RC parecem legais, mas o espaçamento e o tamanho estão errados, por isso não são compatíveis com tudo o que você esperaria. Ele é estilizado para refletir o Xterra, mas a funcionalidade não é tão boa. Isso é apenas o que eu li e ouvi. O botão ASS está convenientemente localizado próximo ao freio de estacionamento, então desenvolvi o hábito de pressioná-lo logo após sair da posição de estacionamento. O seletor de modo de condução parece uma seleção mecânica, no entanto, é um relé eletrônico que reinicia quando a energia é removida. Eu dirijo 95% do tempo no modo automático. Ocasionalmente, vou para o Sport e seleciono dois quando o barco está atrás de mim. Os recursos de segurança devem permanecer da sua última viagem... Acredito que minhas notificações de saída de faixa e outras estão permanentemente desativadas, mas vou verificar isso.

#12 ·
Olá ish.., boa cor no seu Nissan. Eu também tenho um bicolor, mas vermelho. Embora seja mais provavelmente cereja e também bicolor, mas eu já cobri o teto com filme eu mesmo. Como sabemos, o modelo anterior e este Pathfinder não são veículos com estrutura. A Nissan reforçou a carroceria deste modelo em comparação com o modelo anterior e instalou toda a plumagem de alumínio, ou seja, todas as portas, capô, não tenho certeza sobre a porta traseira, mas acho que sim também. Portanto, para fechar o capô, você precisa fazer um pequeno esforço, o que foi uma surpresa para mim no início, e as portas ficam mais leves em conformidade.