Nissan Pathfinder Forum banner
61 - 65 of 65 Posts
É muito triste que os SUVs com tração nas quatro rodas da Honda, baseados em carros, recebam mais opções de suspensão do que a Nissan hoje em dia. Houve uma época em que a Nissan era tão lendária quanto a Toyota quando se tratava de proezas off-road...
Eu concordo. O catálogo Nismo aparentemente só tem rodas disponíveis para R53s. Não é realmente o suporte pós-venda que esperávamos. Embora eu goste que os Pathfinders não sejam tão populares quanto os 4Runners, Broncos ou Jeeps, com base em ver algo um pouco mais exclusivo na trilha e não ter que pagar o "imposto", eu gostaria que houvesse um pouco mais de suporte. Eu sei que eles são capazes, desde que você não esteja fazendo escalada pesada.

Alguém tem um contato na Calmini? Tenho deixado recados de voz e enviado e-mails, mas não tenho recebido respostas.

Eu tinha falado com Steve e ele estava muito interessado em avançar com a construção do elevador para nossos Pathfinders.

Estou pronto para oferecer meu RC de 24 como veículo de teste, mas não consigo contatá-los.

Alguém tem contato na Calmini? Tenho deixado recados de voz e enviado e-mails, mas não tenho tido respostas.

Eu tinha falado com Steve e ele estava muito interessado em avançar com a construção do kit para nossos Pathfinders.

Estou pronto para oferecer meu RC '24 como veículo de teste, mas não consigo contatá-los.
Não sei se essa empresa ainda está interessada, mas recebi uma resposta da HRG offroad, que fica na Carolina do Norte (acho que outra pessoa aqui também recebeu uma resposta). Eles disseram que estariam dispostos a desenvolver um para nossa plataforma se conseguirem um veículo de teste. Eles levantaram com sucesso outros veículos unibody com tração nas quatro rodas, principalmente Honda, mas imagino que os Pathfinders não possam ser muito diferentes. Eu me voluntariaria com o meu, mas estou muito longe deles.

Não tenho certeza se essa empresa ainda está interessada, mas recebi uma resposta da HRG offroad, que fica na Carolina do Norte (acho que outra pessoa aqui também recebeu uma resposta). Eles disseram que estariam dispostos a desenvolver um para nossa plataforma se conseguissem um veículo de teste. Eles levantaram com sucesso outros veículos AWD de monocoque, principalmente Honda, mas imagino que os Pathfinders não possam ser muito diferentes. Eu me voluntariaria com o meu, mas estou muito longe deles.
Estou no sul da Califórnia, então não posso ajudar com um veículo de teste lá. Mas, por favor, nos atualize se eles acabarem fabricando um elevador para nós!!

Estou interessado em algo em torno de 2 polegadas, pois 4 polegadas podem ser demais. Eu gostaria de poder adicionar meia polegada ao diâmetro geral do pneu. Eu estaria interessado em um kit de qualidade, levando em consideração quaisquer requisitos para uma geometria e articulação adequadas. Qualquer coisa com um compromisso além de um centro de gravidade elevado, eu não seria a favor.

61 - 65 of 65 Posts