Nissan Pathfinder Forum banner
41 - 60 of 156 Posts
Sim, por favor, eu realmente apreciaria se você pudesse me encaminhar para alguém! Obrigado!!
Este cara testou o meu por $75. Reparo de rádio SST
149 Cypresswood DrSpring, TX 77388-6038
(281) 444-7070

Ele não conseguiu consertá-lo, mas confirmou que o problema era a unidade de controle de exibição. Eu apenas tirei o meu, fui a um ferro-velho e encontrei a peça comum, conectei-a no ferro-velho depois de ter certeza de que a peça funcionava, paguei $135 por ela e vivi feliz para sempre.

Este cara testou o meu por $75. Reparo de rádio SST
149 Cypresswood DrSpring, TX 77388-6038
(281) 444-7070

Ele não conseguiu consertá-lo, mas confirmou que o problema era a unidade de controle de exibição. Eu apenas tirei o meu, fui a um ferro-velho e encontrei a peça comum, conectei-a no ferro-velho depois de ter certeza de que a peça funcionava, paguei $135 por ela e vivi feliz para sempre.
Obrigado! Já comecei a procurar essa unidade de controle em ferros-velhos e espero que algo apareça na próxima semana. Muito obrigado!

Olá
Algo temperamental acontecendo aqui; eu liguei o motor e momentaneamente tive uma imagem da câmera ao dar ré; movendo o carro para a garagem, posso ver a tela alternando a cada 5 segundos... apenas tela preta.
Olá, eu tenho o mesmo problema, nossa tela não funciona mais e a Nissan quer 4 mil para substituí-la, alguma ideia para outra opção por favor Obrigado

Para as pessoas que tiveram esse problema, foi a tela que teve que ser substituída? Estou trabalhando em um SL 2018 que tem o mesmo problema descrito por muitos nesta postagem e só quero ter certeza de que estou recebendo a peça correta. Obrigado!

Road King; Ainda não tenho nada no console. Removi o "computador" aninhado entre o rádio e o controle de aquecimento de plástico e o substituí por DUAS unidades diferentes compradas no eBay... ainda morto! Fui ao revendedor onde comprei esta máquina e eles foram totalmente inúteis: "Podemos marcar uma consulta para a próxima semana e a primeira taxa é de uma hora (US$ 150) para analisar o problema... pode levar muito tempo para entrar no painel... (Agora levo 10 minutos para desmontar as coisas). O gerente de serviço disse que existem 3 módulos de computador que precisam conversar entre si. Seu medo de uma solução de alto custo é bem fundado e estou tentando o meu melhor para evitar outra hipoteca para consertar isso. Agora estou pensando que o próprio Monitor é o problema (posso estar totalmente errado novamente!) já que ele parou totalmente sem os flashes intermitentes. Na sexta-feira, encomendei um monitor novamente no eBay e estou aguardando a confirmação do envio. Este monitor é bastante exclusivo e só consegui encontrar 2 com a fiação como a minha. Custa mais de US$ 2900 novo, então estou arriscando em um carro quebrado e disposto a continuar tentando substituir peças... Vou me matar se for um fio ruim sob o capô.:mad:
Olá, estou com o mesmo problema, 2017 pathfinder. Fui à Costco para uma bateria nova e precisei de uma partida, o cara não tinha certeza do que estava fazendo, o carro ligou, mas explodiu o fusível da bateria (dorman), substituí e a tela do rádio, os controles do rádio, os controles do HVAC e os players de DVD não funcionam. Levei ao revendedor esperando ouvir se é um fio ou um módulo. O módulo custa US$ 1800,00 e é mais barato que o chicote de fios.:poop::poop::poop::poop::poop::poop::poop:

Então a nova Concessionária analisou meu problema, tinha a peça no dia seguinte e hoje eles repararam o veículo por $750. mais $136 de mão de obra. Um mês com este problema e só posso dizer que Fred Beans de Doylestown, PA nunca mais verá este veículo. Se alguém mais tiver este problema, basta postar e eu posso fornecer o número da peça e poupar-lhe muita dor de cabeça.
Mesmo problema tela preta apenas a câmera de ré funciona

Então, a nova Concessionária analisou meu problema, tinha a peça no dia seguinte e hoje eles consertaram o veículo por $750. mais $136 de mão de obra. Um mês com esse problema e só posso dizer que Fred Beans de Doylestown, PA nunca mais verá este veículo. Se alguém mais tiver esse problema, basta postar e eu posso fornecer o número da peça e poupar muita dor de cabeça.
Eu tenho um pathfinder SL 2018. câmeras funcionando. sem áudio ou navegação. Este é o problema que você teve?

Olá Road king, postei alguns tópicos sobre meu console com defeito. Depois de tudo, todo o problema acabou sendo o Monitor e encontrei um revendedor mais confiável que me cobrou US$ 750 pela peça. Se você olhar ao redor deste site, encontrará minhas postagens com toda a história sórdida, incluindo o número da peça.
Todo o episódio foi uma lição de que não temos mais permissão para consertar nossos veículos porque a Nissan tem o software necessário para vincular essas peças ao seu veículo. Tive a sorte de comprar todas as minhas peças usadas do eBay e elas eram reembolsáveis ​​e, embora estivessem todas OK, não consegui fazê-las funcionar. Espero que uma legislação de "Direito de Reparo" seja aprovada muito em breve.
obrigado, é exatamente isso que meu 2018 PATHFINDER SL ESTÁ FAZENDO .. o revendedor também não conseguiu diagnosticar

A tela/rádio, etc. no meu Pathfinder SL 2017 (38.000 milhas) parou de funcionar. Algo parece ter sumido, porque a princípio o logotipo da Nissan aparecia, mas nunca inicializava; as câmeras funcionavam apenas em marcha a ré, mas hoje a tela está totalmente escura e sem energia e sem câmeras.
Removi todos os fusíveis dentro do veículo e verifiquei com um medidor. Retirei todos os fusíveis do compartimento do motor e todos estão bons também. Alguém sugeriu que o relé ACC acima do motor poderia ser o problema, então troquei por outro, mas ainda sem sorte. Consegui remover o fusível Extended Storage e substituí-lo por outro, embora esse fusível também tenha sido testado OK. Desconectei a bateria e deixei-a parada durante a noite, mas isso também não ajudou.

Não parece um fusível porque as coisas pioraram progressivamente, mas, novamente, posso estar errado. Existe outro relé associado ao console que estou perdendo?

Qualquer sugestão seria muito apreciada.
Você resolveu o problema? Eu tenho um pathfinder 2014 com o mesmo problema..

Então, a nova concessionária analisou meu problema, tinha a peça no dia seguinte e hoje eles consertaram o veículo por $750. mais $136 de mão de obra. Um mês com esse problema e só posso dizer que Fred Beans de Doylestown, PA nunca mais verá este veículo. Se alguém mais tiver esse problema, basta postar e posso fornecer o número da peça e poupar muita dor de cabeça.
Eu tenho o mesmo problema atualmente com meu Nissan Pathfinder SL 2017 e sinceramente precisarei de sua ajuda para pedir a peça. Obrigado

Acabei de comprar um pathfinder 2018 (usado como está) rádio não funciona, tela não funciona. Tela de backup liga, mas sem linhas e sonar desligado?
A peça é 28387 6gy1a. A peça não presta!!!! Coloquei meu vin no site da nissan, eles querem $3500, que insulto completo e desgraça para a humanidade!!!!!! Encontrei uma peça 28387 6gy1e.., Coloquei o VIN nessa peça e a Nissan disse que não funciona!!!
Mudei o veículo para 2018 Pathfinder SV no site da Nissan e disse que combinava!!!!!! ??????? Fui e comprei uma CDU usada (unidade de exibição de controle 28387 6gy1e) Coloquei no meu Pathfinder 2018 e tudo funciona como deveria!!!!! CUSTO TOTAL $135. P.O.S. implacável
Como você obteve sua peça e para onde ela vai? Estou com o mesmo problema com meu Nissan 2018.

A tela/rádio, etc. no meu Pathfinder SL 2017 (38000 milhas) parou de funcionar. Algo parece ter falhado porque, a princípio, o logotipo da Nissan aparecia, mas nunca inicializava; as câmeras funcionavam apenas em marcha a ré, mas hoje a tela está totalmente escura e sem energia e sem câmeras.
Removi todos os fusíveis dentro do veículo e verifiquei se estavam bons com um medidor. Retirei todos os fusíveis do compartimento do motor e eles também estão todos bons. Alguém sugeriu que o relé ACC acima do motor poderia ser o problema, então troquei por outro, mas ainda sem sucesso. Consegui remover o fusível Extended Storage e substituí-lo por outro, embora esse fusível também tenha sido testado OK. Desconectei a bateria e deixei-a parada durante a noite, mas isso também não ajudou.

Não parece um fusível porque as coisas pioraram progressivamente, mas, por outro lado, posso estar errado. Existe outro relé associado ao console que estou perdendo?

Qualquer sugestão seria muito apreciada.
Estou me perguntando se você poderia fornecer o número da peça, por favor? Obrigado

Então, a nova Concessionária analisou meu problema, tinha a peça no dia seguinte e hoje eles repararam o veículo por $750. mais $136 de mão de obra. Um mês com este problema e só posso dizer que Fred Beans de Doylestown, PA nunca mais verá este veículo. Se alguém mais tiver este problema, basta postar e eu posso fornecer o número da peça e poupar-lhe muita dor de cabeça.
Estou com esse problema. Chega de ciclismo. Minha tela não funciona mais. Você pode me dar o número da peça?

Você pode postar o número da peça para a tela? Verifiquei todos os fusíveis, relés, etc., depois que o nosso congelou e morreu no fim de semana.

Parece que algumas pessoas estão recentemente com o mesmo problema que eu tive. A boa notícia é que consegui consertar o meu e estou disposto a compartilhar.
Tive mais de 12 meses de convivência com a tela reiniciando constantemente e ficando em branco, perdendo todos os controles de infoentretenimento e ar condicionado (além do controle de ar condicionado traseiro). O meu se degradou com o tempo a ponto de ficar completamente inutilizável, então a unidade de controle AV morreu completamente, transformando-se em um curto e queimando o fusível 65 na caixa de relés 2 (perto da bateria). Isso causou a perda total da iluminação e ativação da pilha central.
Os meus números de peças de reposição podem não ser bons para você, pois meu pathfinder é um modelo ST australiano de 2016, que tem a tela de 7 polegadas e sem navegação. Mas estou disposto a postar de qualquer maneira, esperando que ajude alguém.
Os números das peças que você procura estão nas unidades.
Para mim:
Display Part# 28091 1LA0A
Unidade de controle AV Part # 2591A 1LK6A

Meu problema foi 100% a unidade de controle AV. Eu já tinha tentado outra tela e não fez diferença.
A unidade de controle AV da Nissan custa algo como US$3500 nova

Eu optei por segunda mão - comprei o Display, a unidade de controle AV e a unidade de controle AC como um pacote de um ferro-velho. Todas as 3 unidades vieram do mesmo carro, que era o mesmo que o meu com as mesmas opções. Instalei todas as 3 unidades no meu carro juntas para garantir que eu não teria mais nenhum problema.
O preço total foi de AU$285, o que equivale a US$190.

Este site foi minha referência para solução de problemas: Factory Service Manuals - NICOclub
Image
Image
Image

41 - 60 of 156 Posts