Olá a todos, tenho um Murano 2015, mas os mesmos problemas de CVT que o 15+ PF e o 16+ Max.
70 mil km no carro, nunca tive nenhum problema, exceto uma leve vibração na seguinte circunstância:
Levei-o ao concessionário hoje para a atualização do software e, claro, é P17F0 substituir a transmissão por $4500.
O concessionário disse que nunca viu um falhar completamente e algumas pessoas lançam códigos e nem percebem.
Isso é lamentável, pois o carro era o equilíbrio perfeito de recursos/estilo/potência/economia de combustível para mim. Eu realmente não quero gastar tanto em um carro de 4 anos com quilometragem alta.
Aqui estão minhas perguntas:
Obrigado pelo seu feedback - eu tenho pouca fé no CVT da Nissan, então eu odiaria gastar $4500 e ele falhar novamente em um ano fora da garantia.
70 mil km no carro, nunca tive nenhum problema, exceto uma leve vibração na seguinte circunstância:
- 24-29 km/h
- ~10% do acelerador
- Leve inclinação
Levei-o ao concessionário hoje para a atualização do software e, claro, é P17F0 substituir a transmissão por $4500.
O concessionário disse que nunca viu um falhar completamente e algumas pessoas lançam códigos e nem percebem.
Isso é lamentável, pois o carro era o equilíbrio perfeito de recursos/estilo/potência/economia de combustível para mim. Eu realmente não quero gastar tanto em um carro de 4 anos com quilometragem alta.
Aqui estão minhas perguntas:
- Alguém aqui teve o código por um longo tempo e apenas vive com ele? Eu acho que posso evitar a situação que causa a vibração, pisando mais forte no acelerador em baixas velocidades.
- Piora com o tempo? Ou seja: a vibração em baixa rotação se transforma em vibração em alta rotação ou perda total de potência?
- Alguém fez a substituição em uma oficina independente?
Obrigado pelo seu feedback - eu tenho pouca fé no CVT da Nissan, então eu odiaria gastar $4500 e ele falhar novamente em um ano fora da garantia.